quinta-feira, 24 de junho de 2010

PF Prende Traficantes que tentavam mandar droga de Patos para CG em transporte alternativo

Dois homens foram presos por policiais federais lotados na delegacia da PF em Patos acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Em nota divulgada a imprensa nesta quarta-feira (23) a Polícia Federal informou que um dos acusados tentou enviar a droga para Campina Grande através de uma Van de Transporte Alternativo de Pombal, local onde aconteceu a primeira prisão de um suspeito.

O segundo acusado foi preso por policiais federais de Campina Grande em parceria na operação, juntamente com agentes de Patos, os quais já estavam em campana à espera da autorização para dar-lhe voz de prisão, no entanto o êxito só aconteceu graças ao trabalho desenvolvido por ambas as equipes.

De acordo ainda com a nota, o motorista que levaria o alucinógeno para ser entregue ao segundo acusado na Cidade de Campina, ”não tinha conhecimento do conteúdo da encomenda que iria transportar.

A divulgação não apresenta o horário em que foram efetuadas as prisões dos dois elementos. A PF também não divulgou nomes e nem fotos dos suspeitos.

Os acusados foram conduzidos até a delegacia da Polícia Federal de Patos, autuados em flagrante delito e encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega e já estão à disposição da justiça. Assim que foi ouvido, o motorista foi liberado por falta de elementos que comprovassem sua participação no crime.


Fonte: Patos Online com assessoria da PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário