sexta-feira, 18 de junho de 2010

PM prende dois por tráfico de drogas em Jardim de Piranhas/RN


O major PM Niltoildo Dantas, comandou na noite de ontem, quinta-feira, 17 de junho, em Jardim de Piranhas/RN, ação que culminou com a prisão de dois traficantes portando drogas e outros objetos.

O moto-taxista, Fernando Dutra da Silva, também conhecido por “Pequeno”, 25 anos, natural de Caicó, e residente na Rua Francisco Solon, n°. 47, Bairro São José, naquela cidade, foi detido com 36 pedras de crack quando passava por uma estrada de barro próximo ao clube Emidão por volta das 20 horas.


O major Niltoildo Dantas, disse ao Blog que estava com uma barreira policial montada no local quando o homem se aproximou, mas, ele ignorou o pedido de parada furando o bloqueio. Os policiais efetuaram disparos de intimidação e só assim conseguiram detê-lo.


O segundo preso na noite de ontem, foi o tecelão, Francisco Paulo Nogueira, 23 anos, natural de Umarizal/RN, residente na Rua Venâncio de Freitas, S/N, no Bairro Santa Cecília. A prisão aconteceu por volta das 21 horas, em sua residência, e com ele os policiais encontram 5 pedras de crack, 7 relógios e 6 telefones celulares.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia para ser feito o flagrante.

Os policiais que efetuaram as prisões foram os do Grupo Tático Operacional - GTO de Jardim de Piranhas/RN, ainda com o apoio do Tenente Lopes.

fotos: Alex Maia fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário