quarta-feira, 9 de junho de 2010

POLICIAIS DO 6º BPM DE CAICÓ ESTÃO PARTICIPANDO DE CURSO DA SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP ) estará finalizando em Caicó na próxima sexta-feira dia (11), um treinamento de Operadores de segurança publica que durou cerca de 30 dias, O treinamento serve para padronizar e requalificar os Policias para que a população fique mais segura.


Entre as instruções promovidas pelo curso estão, treinamento de Tiro , Abordagens,e varias outras Situações adversas que foram colocadas em Pratica durante esses 30 dias.




“Eu tenho certeza que com essas instruções os policiais estarão mais seguros nas ruas, é um treinamento Rápido mais que serve para melhorar o Padrão de Policiamento nas ruas de Caicó” disse o Capitão Givanildo comandante da 1º Companhia do 3º Batalhão de Parnamirim -RN que esteve em Caicó nesta Terça-Feira para Ministrar a parte de Abordagens do curso.

O Capitão teve que voltar as 16:00 para Natal pois estava com a responsabilidade de Comandar o Policiamento no 1º jogo da Copa do Nordeste que aconteceu ontem entre ABC X AMÉRICA, e ainda de prestar segurança para parte do trajeto na visita do Presidente Lula, a Natal.

O capitão Givanildo autorizou o nosso Blog a acompanhar uma parte do treinamento de abordagens realizado na tarde desta Terça-Feira.


Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário