sábado, 5 de junho de 2010

ROBERTO GERMANO ANUNCIA APOIO A REEILEIÇÃO DE HENRIQUE E GANHA O APOIO DE PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SABUGI

O ex-prefeito de Caicó e pré-candidato a deputado estadual Roberto Germano, anunciou ontem (04) em Caicó, durante reunião com várias lideranças da região do Seridó, que apoiará o projeto de reeleição do deputado federal Henrique Eduardo Alves. Roberto fará dobradinha com Henrique Eduardo em Caicó e em algumas cidades da região do Seridó.
.
“Nós temos recebido apoios de várias lideranças do PMDB, ligadas ao deputado federal Henrique Eduardo Alves e ele não colocou nenhum empecilho para que essas lideranças nos apoiassem, então até por uma questão de reciprocidade nós estamos apartir de hoje entrando no projeto de reeleição do deputado Henrique Eduardo." disse Roberto Germano.

"É com muita alegria e satisfação que nós recebemos o apoio de Roberto Germano ao nosso projeto de reeleição, Roberto é uma grande liderança da região do Seridó e que vai, com certeza, ser eleito deputado estadual também com a nossa ajuda." declarou o deputado Henrique Eduardo Alves.


Roberto Germano já começa a receber os primeiros frutos, da sua declaração de apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Henrique Eduardo Alves, o prefeito da cidade de São João do Sabugi, Anibal Pereira confirmou ontem que apoiará Roberto Germano para deputado estadual e Henrique Eduardo Alves para deputado federal.

FONTE:ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário