terça-feira, 22 de junho de 2010

SÃO JOÃO DE PATOS-PB: MULTIDÃO ACOMPANHOU SAIA RODADA ONTEM ,HOJE TEM JORGE E MATEUS


Na noite de ontem, segunda (21), as apresentações começaram a partir das 20:00hs, com a banda Matéia do Forró, que aqueceu o ambiente para os forrozeiros que iam chegando ao local. A banda oriunda de Patos, mostrou um forró tradicional, com um repertório formado por clássicos do velho arrasta pé.

A banda Forrozão Baby Mel, conseguiu segurar o ritmo para as próximas atrações. Na sequência foi á vez do Forró do Bom, que preparou o terreno para a banda Saia Rodada, com certeza, a maior atração da quarta noite de festa.

Saia Rodada, uma das melhores e mais ouvidas bandas de forró, subiu mais uma vez ao palco do Terreiro do Forró e demonstrou que consegue levar entusiasmar num show com direito até á alguns improvisos. Enfim, foi capaz de conquistar o público que lotava mais uma vez o Terreiro.



Logo mais a noite, mais cinco atrações subirão ao palco para levar reforçar ainda mais o sucesso do São João de Patos 2010. São elas: Lúcia do Acordeon, Forrozão Bom Só Só, Mauricinhos do Forró, Geraldinho Lins e Jorge e Mateus.
com informações de Patos Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário