segunda-feira, 12 de julho de 2010

BLOG DO ROSIVAN AMARAL TRÁS AS FOTOS DOS PRESOS NA OPERAÇÃO SAN´TANA

RELEMBRE O CASO.

Policiais civis da cidade de Caicó prenderam no dia 07/07 por volta das 20:00 na Rua Laudemiro Silva nº5, bairro Alto da Boa Vista zona norte de Caicó, cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

A casa pertence à Alcir dias de oliveira, conhecido Como Gordo de Ambrosio que esta Preso na penitenciaria estadual do Seridó por envolvimento com o tráfico, segundo a policia Alcir comandava de dentro do presídio uma boca de fumo em sua residência.

No momento da operação Policial denominada de “Operação Santana”, foram presos dentro da Boca de Fumo: Alcides Dias de Oliveira 30 anos (irmão do gordo de Ambrosio),Helio de Oliveira da Silva residente na rua São Pedro Bairro de Boa Passagem, Josilene Campos Gomes(esposa do Gordo de Ambrosio), José da Silva Costa e Mateus Vitor da Silva de 20 anos que são da cidade de Cruuzeta e estavam comprando a droga para revender em Cruzeta.

Segundo Informações da Policia, Helio de Oliveira da Silva era o responsável pelas cobranças das Dividas pendentes na boca de Fumo.

Outra informação repassada pela policia é que foi apreendida a quantidade de 60 gramas de CRACK que estava enterrada no muro da residência, mas a policia tem uma informação que uma quantidade maior pode esta enterrada nas proximidades do local.

A policia deve ir amanhã pela manhã novamente ao local para fazer uma busca por mais drogas.

FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário