quarta-feira, 21 de julho de 2010

CARRO QUE FOI USADO POR BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO OU SEQUESTRO FOI ENCONTRADO ABANDONADO HOJE EM CAICÓ

A policia civil de Caicó encontrou na manhã de hoje um veiculo abandonado no centro da cidade próximo a Tributação municipal, o veiculo um Gol cor de ouro e Placa MXZ-8125 de Natal-RN é roubado, e segundo informações de Pessoas que residem próximo ao local onde o veiculo foi encontrado o mesmo foi deixado a cerca de 15dias.

No interior do veiculo os policiais encontraram uma Camisa preta,garrafas com água mineral e um capacete Preto.

No dia 12 de julho Por volta das 5 horas e 30 minutos Uma mulher foi abordada por três homens armados. ela chegava na casa onde trabalha, nas proximidades do Campus Universitário de Caicó quando dois homens encapuzados e armados de revólveres lhe interceptaram ordenando que abrisse a residência, Um terceiro homem ficou num carro tipo Gol com as mesmas características do que foi encontrado hoje.



A mulher ajoelhou-se chorando afirmando que não tinha chave da casa,Os indivíduos fugiram Um deles levou uma moto pertencente ao comerciante Braz Soares Dantas, 32 anos, residente no Bairro Barra Nova.

Braz tem uma convivência amorosa com a vítima e tinha chegado com ela na moto quando também foi abordado ,A moto foi abandonada nas proximidades do posto de combustível Adauto Dias, Segundo testemunhas, a moto e o Gol pararam quase ao mesmo tempo, A moto foi deixada no local e o condutor entrou no Gol.




O trio seguiu em direção ao centro da cidade de Caicó.

Agora a pouco o nosso blog procurou Braz Soares e mostramos as fotos do veiculo que foi encontrado hoje, através das fotos do nosso blog ele reconheceu o veiculo e afirmou como sendo o mesmo que foi usado no dia 12 de julho pelos bandidos.

O capacete achado dentro do veiculo foi levado pelo bandido que tomou a moto de Braz .

Fonte: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário