segunda-feira, 5 de julho de 2010

CASAL MORRE E CRIANÇA DE 9 ANOS FICA FERIDA EM COLISÃO DE MOTO X CARRO EM ACARI-RN

Uma colisão frontal entre uma moto Honda - Pop e uma Hillux de cor preta, e placa KHI – 6606 de Currais Novos, ocorrido por volta das 20hs45mim deste domingo, (04), no perímetro urbano da BR 427 em Acari, deixou duas vítimas fatais, e uma criança de apenas 9 anos em estado grave.


Conforme informação passadas ao “Blog Barra Pesada”, o acidente aconteceu na BR 427, próximo ao Bairro Petrópolis em Acari, quando a Hillux colidiu com a moto, que era ocupada pelo casal de vítimas fatais identificado por, Emídio Sérvulo Dantas Filho, conhecido como Bola de Seu Emídio, e sua esposa Valdenice, além do filhinho do casal de apenas 9 anos, que sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido e encaminhado para Natal.


Ainda conforme testemunhas oculares do terrível acidente, o Hillux bateu na moto em que se encontrava o casal, que foi arrastada por aproximadamente uns cem metros, e que após o veiculo ter parado, a mesma pegou fogo. O motorista da Hillux fugiu do local do acidente, sem prestar nenhum socorro as vítimas.

Fotos: Ismael Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário