quinta-feira, 15 de julho de 2010

"COMENTARIO DO LEITOR"

Alguns jovens Caicoenses e de outras cidades que freqüentam as festas dos clubes no período de festa de Sant’Ana estão indignados com a programação das festas nos clubes, mais uma vez repetida em nossa cidade.

Desde 2007 que as bandas Aviões do Forró, Forró dos Plays, Garota Safada e Forró do Muído dominam as festas dos clubes em Caicó, não deixando pessoas com gostos musicais diferentes se divertir ao som de bandas de axé, sertanejo ou ouros gêneros que já passaram por Caicó. Também não é de hoje que o custo do ingresso para assistir um show desse é absurdo, chegando a tirar cerca de R$ 50,00 do bolso dos jovens, fora o dinheiro que irá consumir dentro do clube com bebidas e lanches, uma vez que o lucro desses empresários passam dos 100%.

Sem contar a questão da carteirinha de estudante, que na hora da festa sobem o preço da senha em 100%, deixando a senha normal ao mesmo preço paras os estudantes com carteirinha, que muitos por sua vez, estão sendo lesados sem ao menos saber.

O fato é que existem opções de nomes nacional melhores, com preço igual ou abaixo do que qualquer uma dessas bandas de forró que já passaram por aqui, que podem agradar o público jovem de Caicó, como as bandas Parangolé, Psirico, Claudia Leite, Jorge e Matheus, Victor e Léo, Revelação, dentre tantas e tantas outras que estão nos TOPS musicais em qualquer cidade do País.


Mas, infelizmente, será Aviões, Plays, Garota e Muído em 2010... 2011, 2012, 2013...


(LUIZ MARIO ,NATAL-RN)

7 comentários:

CASAS PARA O CARNAVAL DE CAICÓ 2011 disse...

ASSINO EM BAIXO .PARBENS PELA ATITUDE E CORAGEM DE PEITAR OS DONOS DE CLUBS E PROMOTORES DE FESTA DE CAICO.FALOU E DISSO O LEITOR.

Unknown disse...

Concordo!! Se não venderem as senhas antecipadas de estudante vou entrar com uma ação no ministério público.

luciene disse...

Concordo com certeza com o leitor acima, entra uma festa de sant'ana e outra e outra e as bandas as mesmas , todo ano pelo amor de deus será que só existe essas bandas no mundo!

Unknown disse...

Festa de Sant'ana é pra quem pode! Quem tá LISO vai pra ilha... No seridó só toca FORRÓ, o melhor ritmo do Brasil, quem gostar de pagode e sertanejo, que vá morar no Rio de Janeiro ou em Goiás!

Unknown disse...

Seridó Vip's

eu ri muito com seu comentário!Caramba como vc é preconceituoso?Se você é tão rico não deveria mora em Caicó,Deveria mora na Europa.Mas vamos lá "riquinho",Você acha que todos tem o mesmo gosto? você acha que só por que o cara tem R$30,00 e vai para uma festa de clube é por que tem uma boa condição financeira?Abra do olho, o que pode ser bom para vc, não pode ser para o outro.Forró é bom, mas desse jeito que tá aí, não troco Dorgival, Sirano e Sirindo,Flor da pele por nenhuma bandinha da moda(aviões, com seu chupa que é de uva, seu forró do muído) com letras de música terríveis que só faz mal a sociedade e parece que a mulherada gosta, ser chamada de vaca de safada e etc.. um verdadeiro fim do mundo.

III Seridó debate eleições disse...

concordo com o comentario acima. realmente faltam opções. por isso que nao irei para nenhuma festa de clube. se for para assistir show de forró, vou para a ilha que é de graça. dar 30 reais para ir a uma festa que eu ja sei quais serao as musicas que ele vai tocar?? nao mesmo

RANIERI disse...

eh muito facil de acabar com isso eh so ficar em casa ou na ilha..eh num emricar os promotores de eventos de forró na festa de sant´ana..ser não tem quem compre num tem que entre na festa eh num tem festa..eh os promotores vão ser obrigados a trazer alguma coisa diferente pro clubes.. PQ FORRÓ POR FORRÓ EH SO FICAR NA ILHA..PQ TODAS TOCAM A MESMAS COISA..SO MUDA E A ESTRUTURA E A FAMA DA BANDA. MAIS TODO ANO E ASSIM..AS MESMA RECLAMAÇÕES EH TA TODO MUNDO LAR DENTRO DOS CLUBES CURTINDO ESSAS BANDAS E ENRIQUECENDO OS PROMOTORES..SEM FALAR NAS RECLAMAÇÕES DO ATENDIMENTO QUE E RUIM OS BANHEIROS CHEIOS E AS COISAS CARAS DEMAIS. MAIS EH ASSIM TODO ANO.

ISSO E TUDO PESSOAL.. UM ABRAÇO A TODOS.

Postar um comentário