segunda-feira, 12 de julho de 2010

Corpo de sargento Fernandes será sepultado amanhã


O tenente-coronel Antônio Cipriano de Almeida disse que somente com a chegada do corpo em Caicó haverá definição do horário do sepultamento, mas provavelmente será pela manhã.

Após ser liberado no ITEP em Natal e conduzido para Caicó, será velado na residência de familiares no Bairro Barra Nova.

Antes do sepultamento será celebrada missa de corpo presente na capela de Nossa Senhora da Conceição no 6º Batalhão de Polícia Militar.

Sargento Fernandes que iria completar 45 anos no dia 10 de novembro dirigia uma viatura da PM quando colidiu com um Voyage na saída de Bom Jesus.


O Sargento se deslocava de Natal para onde tinha viajado com o objetivo de fazer revisão na viatura e conduzir alguns documentos do destacamento de São João do Sabugi.

No Voyage estavam três pessoas,Uma sofreu lesões graves e duas sofreram lesões leves.

2 comentários:

segurança disse...

são joão e o serido esta todos de luto que deus guarde ele la em cima no bom lugar muito especial,era o melhor sgt que conheci na minha vida ele era amigo e irmã quel tinha. eu cheguei trabalha com ele na equipe de segurança 007, honrava a policia gostava da sua profissaão

Unknown disse...

Que deus o tenha em um bom lugar, pois, mesmo sem ter amizade com o mesmo, parabenizava pelo seu maravilhoso trabalho em nossa cidade são joão do sabugi,ele para mim, foi o único sgt que exerceu sua profissão em nossa cidade, ele sim honrava a farda que vestia e gostava de sua profissão. PARABÈNS SGT FERNANDO, VOSSA SENHORIA VAI DEIXAR MUITA SAUDADE AO POVO SABUGIENSE.Deixo aqui meus sentimentos aos familiares,pois foi uma grande perda para a família e para nós que admirava seu trabalho.

Postar um comentário