terça-feira, 27 de julho de 2010

É UMA VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO NA ILHA DE SANT´ANA

Hoje à tarde caminhei pela Ilha de Santana e fiquei preocupadíssimo, pois vejo que a atual administração não está pensando no povo ao realizar a festa de Santana.

O povo perdeu seu espaço para os parques, o espaço que era destinado para o LAZER esta totalmente tomando pelos parques de diversões e a ilha vai ficar pequena para as pessoas que vem curtir a nossa grandiosa festa.

Mas isso era de se esperar já que segundo informações que recebemos de um dono de parque cada parque daquele já pagou adiantado cerca de 16 mil reais para prefeitura.



Também conversei com donos de bares que confirmaram o que estou dizendo, segundo um dono de bar esse ano os bares se aproximaram cerca de 10 metros do circulo principal da ilha de Santana.

Os camarotes também estão colados no circulo principal da ilha, contribuindo para diminuir o espaço do povo.

No dia 20 de Julho de 2009 postei essas fotos que estão nessa matéria, mais esse ano o espaço na Ilha está muito menor.

Fonte: Rosivan Amaral

3 comentários:

Unknown disse...

bom dia amigos leitores meu nome e angela,sou conterrania caicoense.adoro o blog do amigo rosivan por isso diante desta materia ,aproveito a oportunidade de manifestar minha indgnação com a falta de respeito por nos consumidores,dos amigos donos de alguns estabelecimentos.gente olha o absurdo parei para jantar com minhas amigas no amburgao.tudo estava otimo ate vir a conta cobrando 85.80por 3xbacon,irefri de 1l,2misto,6pastelao+7,80para o garçon.foi ou nao o absurdo.

Unknown disse...

deixa eu especificar os preços.cada misto custou5,00.o x bacon foi 9,00,o refrigerante de um litro 5,00.o pastelao foi 6,00, a ltinha decerverja3,00,+7,80 gaçon.sem contar e claro que o cardapio nao constava os preços ou seja,sera que e por cara que eles combram.outra coisa tenho a notinha para provar.admito que talves culpa nao seja dos donos mais da administração da prefeitura que deve estarem cobrando um absurdo deles tambem.

Unknown disse...

Olá amigo Rosivan!! companheira Lisângela, você e todos nós caicoenses estamos revoltados!! são 6 anos de gestão pública para uma pequena parcela de bem aventurados, enquanto a grande maioria sofre com lixo na rua, falta de assistência médica, educação pobre e infraestrutura da cidade degradada.. Não apenas uma praça inaugurada, diga-se de passagem, com um atraso enorme e só aberta a população em ano eleitoral e com palanque para comício, pode ser considerada uma melhoria.. nossas ruas degradadas, mal pavimentadas e remendadas as pressas para a festa de Sant'Ana. Não bastasse tudo isso, a Prefeitura transforma a festa popular e religiosa com maior prestígio do do RN, em uma festa para poucos.. Gerando alto custo para os comerciantes que mantém seus parques e quiosques na ilha, sendo esse processo repassado ao preços para a população!! Uma Vergonha também o espaço destinado ao povo na Ilha..cadê os bombeiros? para fiscalizar e ver que o espaço só vai ajudar a desorganização e o perigo de um grande desastre.. será que o que aconteceu na Alemanha nãos erve de exemplo?? estamos em um ano ímpar!! ano de eleições.. pensemos então no nosso voto..não vendamos nos olhos!! não vendam seus votos por besteira (carteira de motorista, saco de cimento, remédios e consultas médicas que em sua maioria já é direito do povo pelo artigo 196 da constituição federal de 1988)!! Não votem pela cor das bandeiras, vermelho/verde.. Pensem, reflitam.. Caicó está se perdendo e deixando ser ultrapassada por cidades de menor influência.. Vamos pegar as rédeas de nossa cidade e leva-la para um patamar superior..

Abraço a todos
Cordialmente
Hélio Soares

Postar um comentário