segunda-feira, 26 de julho de 2010

Idoso é morto com tiro no peito durante assalto na Grande Natal

Um militar aposentado de 67 anos, identificado como José Pereira dos Anjos Filho, foi morto durante um assalto, na tarde deste domingo (25), em frente a uma casa na travessa Padre João Maria, bairro de Cohabinal, em Parnamirim, Grande Natal. Os suspeitos do crime não foram localizados.

De acordo com a polícia, por volta das 17h, o idoso se encontrava na calçada da casa na companhia de uma senhora de 65 anos, quando dois jovens aparentando ter 15 anos se aproximaram deles a bordo de uma bicicleta e anunciaram o assalto. A idosa tentou escapar e correu para dentro da casa. Provavelmente, devido à reação da vítima, os bandidos teriam ficado assustados e efetuaram um disparo contra o aposentado. Ele foi atingido com um tiro de calibre 32 no peito.

A polícia foi até o local e ainda chegou a socorrer a vítima, levando-a ao Hospital Deoclécio Marques. Porém, o idoso não resisitiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ele residia na cidade de Recife e estava em Natal visitando a família.


Fonte:DIARIODENATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário