sábado, 10 de julho de 2010

INCÊNDIO DESTROI FÁBRICA DE CALÇADOS EM CAICÓ

Um Incêndio por volta das 21:00 de ontem destruiu uma fábrica de Calçados Pertencente a Benicio Etelvino Filho 38 anos residente ao lado da Fabrica, localizada na rua Sivirino Costa no Bairro Walfredo Gurgel.

O incêndio destruiu totalmente todas as Maquinas e produtos que estavam armazenados no local e comprometeu a estrutura do prédio , os bombeiros foram acionados e tiveram um pouco de trabalho para conter as chamas pois na fabrica existia muitos produtos inflamáveis.

Binicinho como é mais conhecido,parecia não acreditar no que via, ele disse a nossa reportagem que não tem idéia do que pode ter causado o incêndio, ele disse que fechou a fabrica as 17:30 e saiu com a esposa para lanchar, ele ainda revelou que tinha deixado dentro da fabrica uma quantia em dinheiro e em cheque que avia recebido ontem a tarde.

Ontem mais uma vez nos podemos perceber como é importante o bom aparelhamento da Unidade do corpo de Bombeiros de Caicó, dois carros abastecidos com água estavam no local combatendo as chamas, se fosse em outros tempos em Caicó o incêndio de ontem poderia ter atingido não só a residência do dono da Fábrica mais também outras residências.


FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário