sábado, 24 de julho de 2010

MEMBRO DA FAMILIA VERAS FOI EXECUTADO ENTRE BELÉM DO BREJO DO CRUZ-PB E PATU-RN


Por volta das 06:20 h, deste sábado, 24/07, o proprietário de um alternativo que fazia a linha Brejo do Cruz-PB a Mossoró-RN, foi assassinado com aproximadamente 05 tiros de revólver na rodovia que liga as cidades de Patu a Belém do Brejo do Cruz no vizinho estado da Paraíba.
A vítima foi NARCISO VERAS DE FREITAS JÚNIOR, 26 anos de idade, motorista, casado, natural de Catolé do Rocha-PB, que residia na rua Deputado Américo Maia, na cidade de Brejo do Cruz-PB.

O homicida entrou no veículo na cidade de Belém do Brejo do Cruz e ao chegar nas proximidades da divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte (a mais ou menos 100 metros da divisa), o elemento anunciou um assalto, determinando que os passageiros se abaixassem, determinando também que o motorista parasse o veículo, tendo nesse instante encostado um revólver na cabeça do motorista e disparado em seguida, efetuando cêrca de mais 04 tiros contra a vítima, que morreu no local.

Após assassinar o proprietário do alternativo, o elemento desceu do veículo sem levar nada dos passageiros.

O elemento desceu do alternativo e saiu caminhando em direção a Patu, sendo que outra pessoa passou numa moto titan de cor vermelha e o assassino subiu na moto e os dois seguiram em direção a Patu.

O assassino foi descrito como um elemento de estatura mediana, de cabelos longos e com barba,Segundo comentários no local do fato, este assassinato pode estar ligado a uma briga de famílias com origem na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.


O instituto de criminalístca da Paraíba esteve no local para a realização de perícia e a remoção do corpo para necrópsia,O alternativo tipo SPRINTER, de cor branca, placa KDY - 9779 - Mossoró, estava com 11 passageiros.


FONTE: PATU NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário