sexta-feira, 23 de julho de 2010

Muricy é o novo técnico da Seleção


O novo técnico da Seleção Brasileira é Muricy Ramalho. O treinador, de 54 anos, terá a responsabilidade de comandar a renovação da Seleção para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, Muricy foi convidado, aceitou o cargo, mas ainda irá se reunir com a diretoria tricolor. Em seu contrato com o clube, há uma cláusula que permite rompimento em caso de convite da Seleção.

O presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, espera que Muricy Ramalho permaneça nas Laranjeiras ao menos até o fim de 2010.

Convite relâmpago na garagem do Maracanã


Muricy recebeu o convite para se reunir com Ricardo Teixeira através de um intermediário da CBF, na garagem do Maracanã, pouco depois de meia-noite, quando o treinador deixava o estádio após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Na entrevista coletiva após o jogo, Muricy garantiu que nem sequer havia sido sondado por qualquer pessoa ligada à CBF. Mas brincou sobre a concorrência com Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari.

- Não dá para contratar os três? Seria ruim para os adversários, hein? Há muitos caras bons, a Seleção Brasileira está bem servida, independentemente de quem assumir. Todos os treinadores estão em um momento bom na carreira, estão maduros. Isso faz a diferença. Todos têm o gosto pela vitória - comentou, pouco antes de dizer que não pensava em outra coisa que não fosse o Fluminense.
FONTE:GLOBO.COM

Um comentário:

Musse disse...

AINDA NÃO DESSA VEZ. TUDO INDICA QUE VAI SER MANO MENEZES.

Postar um comentário