terça-feira, 20 de julho de 2010

Pistoleiro Gaúcho Torrado, é assassinado a tiros em banheiro de bar em Brejo do Cruz/PB

O pistoleiro Francisco Gomes Carneiro, (Gaúcho Torrado), de 29 anos, foi assassinado na madrugada de domingo, 18 de julho, zona rural de Brejo do Cruz/PB, onde acontecia uma festa. Ele foi morto com disparos de revolver que lhe atingiram o pescoço e tórax.

Segundo informações do major Enéas Cunha Neto, comandante do 12º Batalhão da PM, sediado em Catolé do Rocha, Francisco Gomes estava no bar de "Geraldo de Adonias", localizado no sítio Riacho do Jardim, onde acontecia uma festa, quando resolveu ir até o banheiro, mas não notou que havia sido seguido.


Freqüentadores do local escutaram os disparos e ao se dirigirem ao banheiro encontraram "Gaucho Torrado", já sem vida. Não existe informação sobre a autoria do crime.
"Gaucho Torrado" era bastante temido na região de Catolé do Rocha pela série de crimes a ele atribuída, entre roubo de animais, assassinatos por encomenda e ainda seqüestro de motos para receber o resgate.


Recentemente foi preso pela Operação "Rede Marginal" desencadeada no Sertão paraibano para desvendar assaltos, homicídios e roubos de animais ocorridos naquela região, principalmente entre São Bento e Brejo do Cruz.


Francisco Gomes Carneiro pertencia a família (Torrado), uma das mais temidas no Sertão paraibano, e praticava diversos tipos de crimes, tanto na Paraíba como no Rio Grande do Norte.
"A polícia vai ter dificuldade para desvendar o assassinato pelo grande número de inimigos que 'Gaúcho Torrado' possuía", disse o major Cunha.

Do Blog:

Gaucho Torrado, era primo do também pistoleiro, José Ferreira da Silva, o Dão Torrado, que morreu em confronto com a Polícia Federal na cidade de São Bento/PB, às 22 horas e 15 minutos da noite do dia 21 de setembro de 2003.

Fonte: Horaexata.com
RETIRADO: SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário