quarta-feira, 7 de julho de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA NORTE DE CAICÓ


Policiais civis da cidade de Caicó prenderam agora pouco por volta das 20:00 na Rua Laudemiro Silva nº5, bairro Alto da Boa Vista zona norte de Caicó, cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

A casa pertence à Alcir dias de oliveira, conhecido Como Gordo de Ambrosio que esta Preso na penitenciaria estadual do Seridó por envolvimento com o tráfico, segundo a policia Alcir comandava de dentro do presídio uma boca de fumo em sua residência.

No momento da operação Policial denominada de “Operação Santana”, foram presos dentro da Boca de Fumo: Alcides Dias de Oliveira 30 anos (irmão do gordo de Ambrosio) , Helio de Oliveira da Silva residente na rua São Pedro Bairro de Boa Passagem, Josilene Campos Gomes(esposa do Gordo de Ambrosio), José da Silva Costa e Mateus Vitor da Silva de 20 anos que são da cidade de Cruuzeta e estavam comprando a droga para revender em Cruzeta.

Segundo Informações da Policia, Helio de Oliveira da Silva era o responsável pelas cobranças das Dividas pendentes na boca de Fumo.

Outra informação repassada pela policia é que foi apreendida a quantidade de 60 gramas de CRACK que estava enterrada no muro da residência, mas a policia tem uma informação que uma quantidade maior pode esta enterrada nas proximidades do local.

A policia deve ir amanhã pela manhã novamente ao local para fazer uma busca por mais drogas.

FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário