sábado, 10 de julho de 2010

POLICIA PERSEGUE E PRENDE ASSALTANTE EM PATU-RN


Após uma perseguição policial que se iniciou nas proximidades do conjunto Nova Patu e terminou no bairro do fomento com a prisão de THIAGO ALEXANDRINO DE ARAÚJO, 20 anos de idade, natural de Umarizal-RN e residente naquela cidade, a Polícia Militar de Patu andou muito perto de prender o foragido da justiça conhecido por "PAVIO", suspeito de participação em vários assaltos ocorridos recentemente na região.


Por volta das 04:30 , deste sábado, a guarnição de serviço, fazia o patrulhamento pela BR 226, nas proximidades do conjunto Nova Patu, quando se deparou com uma motocicleta ocupada por dois elementos, sendo que o carona estava encapuzado.

A guarnição tentou interceptar a motocicleta, que saiu em disparada, dando inicio uma perseguição por várias ruas de Patu e ao chegarem no bairro do fomento o condutor da moto entrou numa rua sem saída, momento em que chegaram a cair e nesse momento o carona conseguiu fugir, enquanto o condutor da moto foi abordado pelos policiais da guarnição.




THIAGO ALEXANDRINO DE ARAÚJO era o condutor da moto CG TITAN 150 KS de cor preta, ano 2004, placa MYJ - 1306 - APODI-RN, registrada em seu nome e com o mesmo foi encontrado a importância de R$ 612,50, um capu tipo ninja (utilizado em assaltos), 06 (seis) munições calibre 38 intactas e uma mochila contendo várias roupas e objetos pessoais.

THIAGO foi preso e conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu, onde o mesmo confessou que a outra pessoa que conseguiu fugir trata-se do foragido da justiça conhecido por "PAVIO", o qual se encontrava armado com um revólver.

THIAGO foi autuado em flagrante por posse de munições e por conduzir veículo automotor sem ser habilitado para tanto.

Fonte: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário