segunda-feira, 26 de julho de 2010

POLICIA PRENDE MULHERES QUE FURTARAM IDOSO DE 61 ANOS NO SERIDÓ


A Polícia da cidade de Ouro Branco prendeu na madrugada deste domingo, Vanúbia Azevedo de Souza, 30 anos, residente na Rua Otavio Lamartine, bairro São João, em Jardim do Seridó e Maria Lúcia Ferreira, 27 anos, residente no bairro Baixa da Beleza, também na cidade de Jardim do Seridó, acusadas de furtar da carteira em um idoso a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos Reais).

Conforme informações da PM local, a vítima, Sebastião Dias da Mata, 61 anos, declarou ter levado as duas mulheres da vizinha cidade de Jardim do Seridó para sua residência, que fica na Rua Severino Lourenço em Ouro Branco, e que as mulheres aproveitaram sua distração e furtaram sua carteira que estava em cima da mesa de sua casa.

Ao notar que havia sido furtado, a vítima acionou a Polícia, que fez as diligências, prendendo as acusadas por volta de 02h30 em uma casa noturna da cidade. As acusadas que ainda estavam com aproximadamente R$ 400.00 (Quatrocentos Reais), do dinheiro do furtado foram conduzidas até a delegacia e lá confessaram que tinham furtado a carteira do idoso

Um fato que chama a atenção nesse caso, e o de que a acusada, Vanúbia Azevedo de Souza é amásia, e Maria Lúcia Ferreira é irmã de um dois envolvidos no caso do assalto chocou toda região do Seridó, que teve com vítima um senhor de 99 anos de idade, que foi agredido pelos assaltantes que roubaram o dinheiro que o mesmo tinha guardado em casa.

As acusadas foram autuadas em flagrante no Art. 155, do código penal Brasileiro, (Furto), e permanecem presas a disposição da justiça.

Fonte:Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário