sexta-feira, 30 de julho de 2010

POLICIA PRENDE UM DOS BANDIDOS QUE TOMARAM CARRO DA PREFEITURA DE APODI-RN


Célio Diógines Calixta, 33 anos, natural de Jaguaribara-CE, mais conhecido por "Gogó"

Por volta das 05:00hs da manhã de hoje (30), um veículo (Fiat Uno) da prefeitura municipal de nossa cidade saiu em direção a cidade de Mossoró-RN quando foi abordado por três elementos na entrada que dá acesso ao sítio soledade (BR 405), na ocasião três elementos armados de revolver tomaram os pertences das vítimas e levaram o veículo. Uma das vítimas conseguiu chegar até uma viatura do GTO que estava em patrulhamento próximo ao Fórum e informou sobre o assalto, rapidamente os policiais do GTO saíram em diligência no sentido de localizar esses criminosos. Minutos depois uma viatura do GTO de Apodi conseguiu alcançar um dos criminosos na comunidade de laje do meio, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, o mesmo estava em um Gol de cor cinza, Placa HWO 3039 (Iracema-CE), veículo que foi usado durante o assalto.

Após a prisão os policiais conduziram até a Delegacia de polícia Civil a pessoa de Célio Diógines Calixta, 33 anos, natural de Jaguaribara-CE, mais conhecido por "Gogó", esse elemento foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes. Gogó confessou o crime e disse que agiu juntamente com dois comparsas um tal de Sandro e Junior. Após colhida todas as informações iniciou-se um trabalho conjunto entre as Policiais civis e militares de Apodi-RN, O Dr. Claiton Pinho, delegado da polícia Civil juntamente com o capitão Carvalho e o Tenente Sobrinho iniciaram uma grande operação no sentido de localizar esses criminosos. As viaturas passaram em Tabuleiro do Norte, Irerê, Auto Santo e Iracema, conseguindo localizar as casa dos outros dois acusados. Os elementos não foram encontrados, no entanto os policiais conseguiram localizar um desmanche, onde provavelmente o veículo seria desmanchado, no local a polícia conseguiu localizar quatro motos depenadas. A Polícia civil do ceará ficou responsável de apurar o caso do desmanche, o restante das investigações estará na responsabilidade do Dr. Claiton Pinho.

Está apreendido na delegacia de polícia civil de Apodi o Gol Cinza utilizado pelos criminosos, segundo "Gogó" o Fiat Uno tinha sido encomendado para o desmanche. Até o momento o veículo não foi localizado, no entanto o Dr. Claiton Pinho e o capitão carvalho continuam nas diligências na intenção de localizar o veículo.

Foi encontrado dentro do veículo Gol a identidade de Sandro Nogueira Guerra, que também faz parte desse bando. O Dr. Claiton Pinho informou a esse blog que esses elementos fazem parte de uma perigosa quadrilha que age na região Jaguaribana e estão envolvidos em crime de pistolagem, assalto e falsificação de dinheiro. Por motivo de segurança após ser ouvido Célio Diógines Calixta, o "Gogó" (alta periculosidade) será transferido para a cidade de Caraúbas-RN.

FONTE: POR TRAS DAS GRADES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário