quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rádio Caicó AM abre oficialmente cobertura da Festa de Santana que acontece este mês

NA FOTO: ALVORADA DE SANT´ANA AS 5:00 DA MAMHÃ COM A BANDA DE MUSICA RECREIO CAICOENSE

A Rádio Caicó inovou a forma de cobrir eventos em Caicó. Como já faz há três anos, a rádio de maior audiência em Caicó começa a realizar a cobertura da Festa de Santana mais uma vez nesta quinta-feira (01). Este ano, uma motivação muito forte irá nortear esta abertura: trata-se da chegada da imagem sacra de Santana que encontra-se em Natal desde janeiro, para ser restaurada.

A emissora mandou sua equipe de reportagem para cobrir o acontecimento, Duas equipes estão trabalhando, uma em Natal que esta acompanhado tudo que acontece por lá até o momento a sua partida para Caicó e outra em Caicó cobrirão todos os acontecimentos da abertura do mês de Santana, como as missas, visitações dos fiéis e entrevistas com diversas autoridades.

O ponto alto será a chegada da imagem em Caicó, prevista para as 16h. Uma grande multidão vai esperar a imagem em frente ao Estádio Marizão. A imagem sairá em carro aberto do Corpo de Bombeiros, pelas ruas da cidade, terminando com missa campal na Catedral. E, para encerrar a celebração, haverá show religioso com funcionamento do Pavilhão de Santana com Jonas Linhares, Galvão Freire e Ronaldo Carlos. Tudo será transmitido instantaneamente pela Rádio Caicó (http://www.radiocaico.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário