sábado, 17 de julho de 2010

Roberto Germano e Álvaro Dias Começam a campanha em Caicó fazendo caminhada no bairro Castelo Branco‏

O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB) e o candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT), já estão em pleno pique de campanha e deram ontem o ponta pé inicial de suas campanhas na cidade de Caicó.

Os dois candidatos fizeram uma caminhada no bairro Castelo Branco, na zona leste de cidade, onde visitaram várias casas, foram recepcionados pelos morados e receberam diversas palavras de apoio as suas candidaturas.

Em suas palavras Roberto disse "Nós andamos de casa em casa hoje aqui no bairro Castelo Branco e ouvimos das pessoas várias palavras de incentivo e de apoio a nossa candidatura, mas principalmente, sentimos que as pessoas ainda estão engasgadas com o resultado da eleição de 2008, então você que votou conosco para prefeito de Caicó, agora vamos votar de novo e vamos dar o troco elegendo Roberto Germano deputado estadual e Álvaro Dias vice-governador de Carlos Eduardo".

Álvaro relembrou sua trajetória política e elencou várias obras que ele já trouxe para a cidade de Caicó:



"Na condição de presidente da Assembléia Legislativa, nós realizamos várias obras na cidade de Caicó, como por exemplo: a Escola Estadual Santo Estevão, hoje Padre Edmundo Kagerer, a iluminação e pavimentação asfáltica da parede do açude Itans e a construção de casas populares nos conjuntos Frei Damião e João Paulo II e aqui na “Toca do Bacurau”, dentre outros feitos. Vocês imaginam o que nós poderemos fazer por Caicó se nós conseguirmos nos eleger vice-governador do estado do Rio Grande do Norte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário