segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Alerta no Oeste com possibilidade de plano para matar comandante de companhia


O capitão Inácio Brilhante, comandante da companhia de polícia de Apodi, foi levado às pressas ontem para o batalhão da PM de Mossoró, sob escolta do Grupo Tático de Operações.

A ação foi determinada pelo comandante, coronel Eliezer Rodrigues, em virtude de uma informação que bandidos planejavam invadir a sede da companhia para matar o capitão e outros policiais que estivessem por perto e tentassem interferir.

A informação foi passada através de informantes.

Um carro com pessoas em atitudes suspeitas foi averiguado por policiais, da Operação Oeste, mas nada de concreto foi confirmado.

O capitão Inácio Brilhante encontra-se em Mossoró e num contato que o blog manteve com o mesmo, ele procurou minimizar a situação.

"Foi apenas um mal entendido de um informante, a gente já checou tudo e está tudo tranquilo", declarou.

A polícia está atenta na região.

Capitão Brilhante foi transferido recentemente de Campo Grande para Apodi, considerado um local perigoso, devido a proximidade com o Vale do Jaguaribe, no Ceará, área onde se concentram muitos bandidos perigosos.

Capitão Brilhante desenvolveu muitas ações na região Oeste, principalmente na área de Caraúbas, tirando de circulação muitos bandidos.

Não está descartada a possibilidade de que alguma quadrilha tenha interesse de revidar as ações do policial.


Fonte:F.gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário