sábado, 14 de agosto de 2010

Aviso!


Este Blogueiro vem por meio desta nota esclarecer o motivo do porque o blog não está sendo atualizado todos os dias.


Desde o dia 1º de agosto estou me dedicando as eleições e por isso nem sempre tenho a possibilidade de ter acesso à internet para que possa postar sempre notícias em primeira mão.


Agradeço a todos pela compreensão e sempre que eu puder estarei trazendo notícias para vocês.
E desde já estou agradecendo a todos os leitores pela preferência. Por onde este Blogueiro tem passado nos últimos dias, tanto nos bairros de Caicó como em algumas cidades do RN , inclusive na capital , tenho falado com vários leitores do nosso blog, aproveitando mando um abraço para Tarcisio da Receita Federal que é leitor do nosso blog e que tive o prazer de conhecer hoje a tarde em Natal.


Continuem acessando o Blog...Em breve mais nóticias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário