quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CAMINHONEIRO DO CEARA É ASSALTADO PROXIMO A CAICÓ


Dois homens ainda identificados, de arma em punho e em uma moto de cor vermelha, ambos usando capacetes, assaltaram na manhã de hoje, quinta-feira, 19 de agosto, por volta das 07 horas e 30 minutos na rodovia - RN 118 - entre São João do Sabugi, e Caicó, o caminhoneiro, Antônio Vicente da Silva Neto, 38 anos, levando a quantia de aproximadamente 4 mil reais.

De acordo com a vítima, que reside na Rua Nova Jerusalém, n°. 591, Bairro de Carianopolis em Caucaia/CE, e trabalha para uma empresa distribuidora de couro e pneus de Fortaleza/CE, os bandidos se aproximaram do caminhão Mercedes Bens, 1215-C, de cor branca, ano 2004, e placas HYZ-1990/Maracanaú-CE, e mandaram que ele encostasse. Depois os bandidos tiraram o caminhoneiro do veículo dizendo que só queriam o dinheiro. Eles então entraram no carro e abriram o malote da empresa levando todo o dinheiro.

A ação só durou cerca de 3 minutos, segundo contou a vítima na delegacia municipal da Polícia Civil.

A Polícia Militar está em diligência para tentar localizar os assaltantes entre as cidades de Caicó, Serra Negra do Norte e São João do Sabugi.

Na foto: Caminhão do motorista assaltado

COM INFORMAÇÕES DE SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário