segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Erro da coordenação da campanha prejudica Rosalba em Caicó

A carreata da senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pipocou em vários municípios do Seridó durante o dia de hoje: Jardim do Seridó, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Acari… e… depois… começou a definhar.

Cruzeta, São José do Seridó e Caicó… hum… sei não… mas… doeu. Erro da coordenação da campanha da Rosa. Deveria ter começado por Caicó (maior colégio eleitoral do Seridó) e seguido para os outros municípios.

Esconder o sol ou a lua com a peneira? Não adianta. O horário, já muito tarde para um dia de domingo, também contribui. Lideranças que não poderiam estar dividindo o mesmo palanque com o anfritião e candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) pegaram o beco mais cedo de outros municípios antes percorridos. E com eles os aliados.
Aliás…

Aliados da Rosa concordaram. Foi um erro de estratégia. Tanto é que uma nova agenda já está sendo discutida para Caicó. O comício da Rosa empolgou? Empolgou, é claro. Mas, o horário foi o maior adversário de Rosalba. Às 23 horas e 25 minutos os candidatos ainda estão discursando para um público até certo ponto considerável.

Pelo menos foi essa a avaliação que se ouviu nas ruas. Foi um comício fraco, falaram.

Fonte: R. Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário