sábado, 14 de agosto de 2010

Principal via de ligaçao para a zona norte de Caicó foi interditada na manhã deste sábado

Foto: Local Interditado

Tem coisas que realmente só acontecem na cidade de Caicó, na manhã deste sábado mais um daqueles absurdos está presenciado por moradores e principalmente os motoristas, em pleno centro da cidade.

É que a Prefeitura de Caicó montou um palco no meio da rua, em frente a escola Presidente Kennedy, na avenida Carlindo de Souza Dantas, principal e unica via de ligação entre o centro e os bairros da zona norte da cidade, e consequentemente a saida para Natal e Jucurutu.

A Montagem do palco se deu em virtude de uma inauguração que será realizada na noite deste sábado na referida localidade. A Prefeitura estará dando uma festa com bandas ao vivo.

Desta maneira o transito está completamente comprometido, sendo que os motoristas de carros, motos, caminhoões e onibus são obrigados a desviar por ruas estreitas que dão acesso a ponte sobre o rio Seridó.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

2 comentários:

Renato Pereira disse...

Nessa propaganda da inauguração do presidente kenide existe duas irregularidades gritantes. Primeira: Numa nota oficial de uma prefeitura, não se pode mencionar o nome do gestor, isso é proibido por lei. E a outra é que a partir do dia 03 de julho tá proibido pela lei eleitoral, os shows pagos com dinheiro público, em inauguração.

Renato Pereira disse...

Quem quiser saber toda a história de um dos mais tristes episódios da política do RN, que foi o escândalo do RABO DE PALHA, que ocorreu no ano de 1985 aqui no estado do RN é só entrar nesse link: http://www.bancariosdf.com.br/bancariosdf/index.php?option=com_content&task=view&id=2740&Itemid=93

Postar um comentário