sábado, 7 de agosto de 2010

MADRUGADA DE SABADO-Despachante Mata a Namorada com um Tiro na Cabeça e Depois se Mata na Saida do Forró do Vaqueiro em Mossoró

"Francisco Hyalisson Gonzaga" de 30 anos.

trabalhava como despachante Na central do cidadão e morava no bairro abolição IV.
Na madrugada de hoje 07 de Agosto, matou sua namorada



"Luana Kalyev Nogueira Almeida" de 22 anos.
*
As informações é que o casal estava brigando muito ultimamente, por que ele não aceitava a separação. O rapaz estava sofrendo muito com a situação. Semana passada ele tentou se matar, enforcando-se com lençois, ato impedido pelos amigos.

Na madrugada de hoje, por volta de 2 horas da manhã, Hyalisson resolveu por fim a agonia.
Luana foi pra uma festa com amigas, dirigindo seu proprio carro e na saida por volta de 2 horas da manhã, foi surpreendida pela nomarado que atirou na cabeça dela e depois se matou atirando uma unica vez na sua cabeça e uma terceira pessoa saiu ferida sendo socorrida pelo samu para o Hospital regional Tarcisio Maia.

Informações colhidas na delegacia de plantão que Hyalisson estava frenquentemente na delegacia, acusado de violencia contra a namorada "Luana".
*
O delegado Luiz Fernando, que estava de plantão, foi ao local, falou com nossa equipe e lamentou o ocorrido. Viaturas da policia militar e civil estiveram no local até o final dos trabalhos do Itep.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário