sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Madrugada Sangrenta em Mossoró RN

O Corpo do Rapaz ficou caido com 6 balaços, no meio da Rua ao lado da moto

Um jovem aparentando entre 20 e 25 anos de idade foi morto num crime com características de execução.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP do 2º Batalhão de policia militar de Mossoró, recebeu a informação por volta de meia noite de quinta feira 19 de agosto, que na rua Flávio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição, na favela do pantanal, estava acontecendo disparo de arma de fogo, quando a viatura chegou ao local, encontrou um rapaz caído ao lado de uma moto, já sem vida.


O mesmo estava com duas bermudas e sem documentos, no bolso de uma das bermudas havia apenas um novo testamento, um óculos escuro e pouco dinheiro fracionado.



Com a chegado dos peritos do Itep foi possível ver que no corpo do rapaz havia 6 disparos, possivelmente de revolver calibre 38.

05 Disparos atingiram as costas e 01 na região da garganta.
Policiais da ronda de bairro reconheceram ao vitima como sendo a pessoa abordada por eles na noite de quinta feira, mas nada encontraram com o mesmo.

Policiais da delegacia de plantão que estiveram no local, acreditam se tratar de mais um crime do tipo acerto de contas ou mesmo vingança pela forma como a vitima foi executada.

O Itep agora aguarda a presença de familiares para fazer a identificação da vitima.

Mais Fotos
Aqui


FONTE: O CAMERA

Um comentário:

brisas disse...

na madrugada de quinta para sexta houve um capotamento próximo a Serra Negra, a vitima alegou que havia sido sequestrada em Caicó...não ví esta notícia...

Postar um comentário