quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mulher é morta em Pau dos Ferros/RN

Na Foto: Miuda de Sergio

A dona de casa Benta Maria França, 28 anos, conhecida por Miúda de Sérgio, foi assassinada a golpes de faca-peixeira no final da manhã de ontem(25), por volta das 11hs e 50 min, no Sítio Carvão, nas proximidades de Pau dos Ferros/RN pelo seu companheiro Francisco Maurício de Sousa, 28 anos, conhecido por Júnior Pequeno, que é filho da pessoa conhecida por “Cícero Gordurinha” .

O crime ocorreu na residência de amigos do casal(foto), onde a vítima estaria almoçando, quando chegou Júnior Pequeno chamando a mesma para irem sua residência e diante da negativa da vítima de voltar para casa e falar que não queria mais conviver com o mesmo, Júnior Pequeno matou à facadas e fugiu para o matagal.


Na foto: Junio Pequeno

Imediatamente várias viaturas da PM e do Trânsito, entraram em diligencias e por volta das 14hs e 40 min. No Sítio Alencar, zona rural do município o suposto acusado foi preso por uma viatura do 4º DPRE(Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) e encaminhado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN para exame de corpo de delito e apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional da 4ª DRPC, após a lavratura do flagrante, estava difícil trancafiar Júnior Pequeno em uma das celas da Cadeia Pública, todos os detentos revoltados diziam que iriam matá-lo, tiveram que improvisar outro local na cadeia para acomodar Júnior Pequeno


FONTE: Nosso Parana RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário