terça-feira, 3 de agosto de 2010

PM é preso acusado de estupro em Natal

Um soldado da Polícia Militar identificado como José Nilson da Silva, 42 anos, foi preso na noite desse domingo (01), no Hospital Walfredo Gurgel, acusado de estupro na Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo coronel Raimundo Aribaldo, comandante do 4° Batalhão.

De acordo com o coronel, o soldado teria abordado um casal na entrada de um motel localizado na Zona Norte, e entrado no veículo, forçando o motorista a seguir até um terreno baldio na praia de Redinha Nova. José Nilson teria estuprado a mulher, após prender o marido dentro da mala do carro.

O coronel destacou que em um determinado momento, a mulher conseguiu pegar a arma do soldado, jogou-a para uma parte mais escura no terreno e iniciou uma luta corporal. O homem conseguiu sair da mala e entrou na luta. O soldado fugiu deixando para trás o celular e a arma, que o identificou. A polícia foi acionada e, após diligências, conseguiu encontrar José Nilson recebendo atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel. Ele alegou ter sido vítima de um assalto.

O casal foi levado para realizar exames de corpo delito no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). A mulher fez ainda o exame de conjunção carnal.

José Nilson já responde ao Conselho da Polícia Militar por extorsão, roubos e ameaça. Ele estava preso, mas havia sido solto pela justiça há quase três semanas, após o prazo das investigações ter expirado. O soldado foi encaminhado para o Presídio Militar.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário