terça-feira, 17 de agosto de 2010

Polícia prende homem acusado de abusar da própria sobrinha de apenas 10 anos

A policia da cidade de São João do Sabugi/RN, prendeu na manhã domingo, 15 de agosto, o desempregado Silvio Jerônimo da Silva, 42 anos, acusado de abusar sexualmente de uma de suas sobrinhas de apenas 10 anos de idade, no interior de sua residência.

A mãe da garotinha esteve nesta segunda-feira, 16 de agosto, no Instituto Técnico e Cientifico – ITEP em Caicó, para acompanhar a criança que passou por exames de conjunção carnal para comprovar se houve ato sexual.

Em contato com o Blog, a mãe disse que estava revoltada, e mais ainda por saber que o acusado é seu irmão. A garota contou como tudo acontecia inclusive que era ameaçada para não dizer nada. “Ela contou que esse monstro botava o dedo em sua vagina, pegava nos seios, passava a língua, e ainda pedia para pegar no pênis dele. Ontem na delegacia a vontade que eu tinha era de dar fim a vida dele, mas me seguraram. Esse monstro ameaçava a menina dizendo que iria me fazer algum mal, e até a ela mesma”, disse.

A mulher disse que estava trabalhado em outra cidade quando recebeu ligação telefônica de outra filha informando que flagrou o tio abusando da irmã. A mulher orientou a menina a seguir para a delegacia e contar aos policiais enquanto chegava, o que foi feito.

Em depoimento a mulher afirmou que a menina revelou estar sendo abusada pelo homem há vários anos, sempre que ela saia para trabalhar. O local dos abusos é a casa da avó das meninas, e respectivamente mãe do agressor.


Com Informações de Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário