terça-feira, 3 de agosto de 2010

POLICIA TROCA TIROS COM QUADRILHA NO RN, UM BANDIDO É MORTO

Policiais do serviço de inteligencia com o GTO do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró tinha informações que a quadrilha do Diego Cesar estava em mossoró e sairam a procura dos meliantes, o serviço de inteligencia localizou os 02 veiculos em atitudes suspeita na região do bairro nova betania por volta de 10 horas da noite de segunda feira 02 de agosto. No momento da abordagem os elementos tentaram fugir e foram perseguidos. Eles estavam em dois veiculos, Um Golf e um Polo, que estão sendo investigados.

Na perseguição que aconteceu na região da faculdade UNP e no bairro nova betania, houve troca de tiros e dois elementos foram baleados e conduzidos para o hospital Regional Tarcisio Maia.

Um dos elementos conhecido como Mussum, do bairro santo antonio, não resistiu e morreu e o outro conhecido como Boy Maicon, após ser atendido, foi conduzido para delegacia de plantão, onde será lavrado os procedimentos.

O Diego César Silva de Moura que fugiu da penitenciario de alcaçus no dia 16 de janeiro e desde então vem praticando assaltos nos estados do Rio Grande do Norte e o Ceará. Ele conseguiu fugir abandonando o veiculo.

Os dois carros estão na delegacia de plantão, juntamente com uma pistola apreendida com os meliantes.

Fonte: O Cãmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário