quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roberto Germano fez caminhada em bairros das zonas norte e oeste de Caicó‏


O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB), colocou a sua campanha nas ruas.

Ontem (03) pela manhã o Roberto fez caminhada no Bairro Salviano Santos na zona norte da cidade, visitou quase todas as residências, conversou com os moradores e ouviu por diversas vezes reclamações, por parte dos moradores, que estão indignados por causa do fechamento da escola do bairro, que se encontra sem funcionar a vários meses e pelo abandono em que se encontra o bairro.

Em suas palavras Roberto agradeceu a receptividade dos moradores:

“Eu quero agradecer a todos vocês pela receptividade, pela forma tão carinhosa como nos receberam, graças Deus tem sido assim em todos os lugares aonde nós chegamos e eu sábio que aqui não seria diferente.” Falou o candidato.


Barra Nova

Há tarde Roberto Germano seguiu no mesmo ritmo de caminhadas, visitando os moradores do bairro Barra Nova, na zona oeste da cidade.

Roberto andou pelas ruas e foi recebido com muito entusiasmo pelos moradores, que saiu de suas casas para lhe cumprimentar e dizer que irão votar com ele para deputado estadual.

Roberto falou do abandono que se encontra a cidade de Caicó, “Nós estamos andando pelas ruas de Caicó e estamos vendo o abandono que se encontra a nossa cidade, o lixo está tomando conta das ruas, a cidade está às escuras, isso é vergonhoso.” Reclamou Roberto Germano.

Acompanharam Roberto Germano, durante as caminhadas, o vereador Lobão, o suplente de vereador Jericó, o ex-vereador Joares da Silva e várias lideranças comunitárias.
AGENDA 04/08

Manhã:

7 horas - Toma café da manhã com lideranças da cidade de Tenente Laurentino Cruz;

9 horas - Conversa com lideranças da cidade de Florania;

10 horas - Se reune com lideranças da cidade de São Vicente;

Tarde:

14 horas - Reunião com lideranças da cidade de Lagoa Nova;

16 horas - Visita lideranças da cidade de Jucurutu.


Um comentário:

Unknown disse...

aqui é o marqueteiro assis vou dizer que eu adoro votar, pena eu ñ posso votar duas vezes em vc, espero que vc seja eleito pq eu ñ aguento mais de tanto pulitico mentiroso, quando vc ganha lenbre q existe o bairro walfredo , obrigado roberto germano, sou um grande apaixonado por vc, abraço a toda coligação!!

Postar um comentário