domingo, 12 de setembro de 2010

Agente Penitenciário preso na DP de Caicó tentou cometer suicídio


Foto Acima: Laênio Mendes

Por volta das 16h30 de ontem (sábado), o agente penitenciário Laênio Mendes Medeiros, 32 anos, natural de São Mamede/PB que está preso por ter cometido um homicio em Ipueira-RN, tentou cometer suicídio dentro de uma cela da Delegacia de Policia Civil em Caicó, onde o mesmo encontra-se preso desde do dia 16 de agosto de 2010.

Laênio Mendes tentou cometer suicidio cortando os "pulsos" com um objeto ainda não identificado pela reportagem. O Mesmo foi levado ao hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e em seguida retornou a delegacia de Policia Civil.

Essa não foi a primeira vez que o agente penitenciario tentou se matar, no dia 5 de março de 2010 Laênio foi encontrado desacordado dentro de uma cela especial do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos, onde o mesmo tambem estava preso, naquela oportunidade o agente tomou quarenta (40) comprimidos de Amplictil, um remédio controlado de tarja preta.

Laênio passou varios dias internado em estado grave no Hospital Regional de Patos, Dep. Jaduhy Carneiro, mas conseguiu se recuperar.


Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário