sábado, 4 de setembro de 2010

Arrastão de Álvaro Dias e Roberto Germano se transformou na maior passeata da atual campanha política na cidade de Caicó

A coligação Coragem Pra Mudar, comandada pelo candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT) e pelo candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB), realizou, na noite de ontem (04), mais um grande arrastão na cidade de Caicó, desta vez na zona Norte da cidade.

O que seria um arrastão saindo do bairro Recreio indo até o bairro Boa Passagem acabou se transformando na maior passeata da atual campanha política na cidade de Caicó.

O povo foi às ruas para dizer sim a Álvaro Dias e Roberto Germano. Uma verdadeira multidão acompanhou a passeata que terminou com um grande comício no bairro Boa Passagem.


Durante a mobilização Roberto Germano recebeu a adesão de mais duas lideranças ao seu projeto de conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa, Rogério e Júnior, ambos do bairro Castelo Branco, declararam que apartir de agora irão apoiar a candidatura de Roberto Germano para deputado estadual.

“Os nossos adversários estão dizendo que a campanha em Caicó, ainda está fria, que o povo não está empolgado. Pode ser que a campanha esteja fria e o povo não esteja empolgado lá do lado deles, porque aqui a campanha está fervendo, povo está empolgado e confiante na vitória de Roberto Germano para deputado estadual e Álvaro Dias para vice-governador de Carlos Eduardo”. Disse o candidato a deputado estadual Roberto Germano.

“Nós tivemos aqui hoje mais uma prova que o povo de Caicó vai escolher o que melhor para a nossa terra, que é votar em Roberto Germano para deputado estadual e em Álvaro Dias como vice-governador de Carlos Eduardo. O povo veio às ruas e transformou o que seria um simples arrastão de um bairro para outro, na maior passeata da atual campanha política na cidade Caicó”. Disse o candidato a vice-governador Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário