segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Criança de 4 anos foi atacada por cachorro na zona rural de São João do Sabugi/RN


Na foto: Criança atacada pelo cachorro

Uma criança de (04) quatro anos de idade, identificada como Cledson da Costa Mariz, residente no sitio Vaca Brava, zona rural de São João do Sabugi, foi atacada por uma animal tipo "cachorro", na tarde deste domingo por volta de 14h00.

Cledson foi atacado na região acima do pescoço e foi salvo porque sua mãe estava próximo e quando percebeu que o cachorro havia atacado seu filho, correu e conseguiu espantar o animal.

De acordo com informações repassadas pela mãe do garoto, identificada por Josicleide Costa dos Santos, a criança estava no sitio acima citado quando passou próximo ao cachorro que estava amarrado, sendo que o cachorro avançou sobre a criança e começou a mordê-lo.

A Criança vitima do ataque foi conduzida até o Hospital Regional do Seridó, onde foi atendido, medicado e ficou em observação médica. O Estado da criança é considerado estável, as mordidas não atingiram áreas consideras de risco.


Com Informações de Eduardo Dantas

Um comentário:

Keila Edna disse...

Essa criança é mais uma prova de que Deus proteje todas as crianças e serve como alerta para os pais prestarem mais a atenção em seus filhos. Isso se chama (LIVRAMENTO Divino)

Postar um comentário