sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rivalidade de "Máfia" e "Gang" deixa um morto em Neópolis

Arthur Fellype, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros, na noite desta quinta-feira. Criminosos afirmaram ser da "Máfia de Pirangi".

A rivalidade entre integrantes de torcidas organizadas de Natal deixou mais uma vítima. Na noite desta quinta-feira (9), o jovem Arthur Fellype da Fonsêca, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros, em Neópolis, Zona Sul de Natal.

A vítima estava bebendo no Bar do Muído, na rua dos Pinheirais. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 23h, um veículo tipo Fiesta, de cor prata, chegou ao local e pelo menos dois homens desceram atirando.

Artur Felipe estava acompanhado de alguns colegas, que conseguiram correr. Ele estava de costas para a rua e acabou não tendo tempo de reação. O jovem foi atingido por três disparos, no tórax e na cabeça.

Ele e os amigos assistiam ao jogo entre Santos e Botafogo. Depois de atirar contra a vítima, os assassinos entraram no carro e fugiram sem ser identificados. Os policiais do 5º Batalhão foram acionados e ainda chegaram a socorrer Artur Felipe para o Hospital Walfredo Gurgel.

O jovem, no entanto, não resistiu e acabou morrendo. De acordo com o tenente Aguiar Filho, logo após o homicídio, os policiais colheram algumas informações. “Os próprios amigos da vítima disseram que os acusados desceram do carro dizendo serem integrantes da Máfia de Pirangi”, relata.

Ainda segundo o oficial da PM, os jovens contaram ainda que eles e Arthur Fellype são integrantes da Gang Alvinegra. “Infelizmente, é mais um caso de briga de gangues de torcedores deixando uma vítima fatal”, comentou tenente Aguiar Filho.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário