quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ABSURDO: Na sessão em homenagem a F. Gomes, vereador sai em defesa de Valdir

A Câmara Municipal de Caicó realizou nesta quarta-feira (20) sessão especial fúnebre, em homenagem ao jornalista F. Gomes, que desde 1991 integrava o Comitê de Imprensa da Casa. A iniciativa partiu do presidente do legislativo, José Maria de Queiroz (PR) e acatada pelos demais colegas. Homenagens diversas foram feitas no plenário da Casa, que em virtude da reforma do prédio, foi realizada no Centro Pastoral Dom Wagner.

Mas... O discurso que incomodou o público presente foi o do vereador Sandoval da Silva (PP). Em meio as palavras de elogios ao profissional F. Gomes, o vereador tratou de sair em defesa do preso Valdir Souza do Nascimento, que encontra-se recolhido no Presídio Estadual de Alcaçuz, cujo nome chegou a ser ventilado, como provável mandante da morte do radialista. “Vão botar tudim pra Valdir. Porque... Valdir pode pegar 500 anos de cadeia só vai tirar 30 anos. E quando ele sair, nestes cinco anos vai ser o cara mais rico de Caicó, porque o bicho é muito forte, dentro da cadeia. Mas não foi ele quem mandou não. Tem mais pessoas por trás disso. Tem que apurar. Porque tudo que acontece em Caicó falam de Valdir. Mas não foi ele não. Foi gente mesmo, com picuinha, arrumou dinheiro pra mandar matar esse repórter com safadeza e crueldade. Realmente, Caicó tem que dá uma resposta...”, disse o vereador.


A maioria dos edis se incomodaram com a atitude do colega e alguns chegaram a deixar o local.


Ouça o que disse Sandoval!

5 comentários:

vgynnuufrt disse...

sertamente ele que ficou do lado desse bandido nao é pai e nunca foi filho pos f.gomes era um grande homem nao so dentro de casa mais sim em qualquer luga que ele estivesse saudades.fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffsempre iremos lembamos de vc onde vc estiver amigo é coisa para se guardar do lado esquedo do peito dentro do coraçao.nao o aconhecia mais o adimirava;saldades.

Unknown disse...

Queremos chamar a atenção da polícia que está investigando o caso. O vereador Sandoval deve ser chamado a depoimento, pois o mesmo mostrou em seu discurso que está sabendo muito. A população de Caicó espera que O vereador Sandoval explique o porque que ele está defendendo o citado como mandante do crime.

ruskley disse...

nossa agora estamos vendo como o nobre vereado tem o juizo fora do luga alguem tem que tomar esse mandato e efia no c... dele para ele aporender defender bandido

Unknown disse...

eu acredito na inocencia de meu mrido, que ele jamais faria isto,valdir não seria capaz disto por o tempo que vivo com valdir daria minha vida como ele é inocente,quero pedir as autoridades que trabalhem para descobrir tudo sobre este crime pois estamos sofrendo muito a familia de valdir com tudo isso,valdir não iria ter coragem de fazer isso, logo agora que faz apenas 10 dias hj que foi pai pela 3 vez,as pessoas julgam muito acusam,sem saber que amanhã podem pasar por está mesma situação,ele paga pelo o que ele fez, mais não pode pagar sem dever,ninguém quera tá passando o que estamos eu estava de resguarde mais quebrei com tanto aperreio que venho pasando, e para aumentar a preoucupação não temos noticis dele,apenas sabemos que ele se encontra em um castigo, DEUS pode tudo e F. gomes aonde quer que ele esteja ele sabe que meu marido é inocente e tenho certeza que DEUS E ELE não vão injustiçar uma pessoa inocente. obg pela atenção!

ruskley disse...

Esse cara e louco temos que tomar como sociedade uma providencia esse veriado foi protagonista de uma supre falde de documentos falso agra quer machar um nome de uma pessoa de bem !!!!!!!!!!

Postar um comentário