domingo, 31 de outubro de 2010

CAICÓ ESTA REVOLTADA COM A LIBERDADE DO ASSASSINO DO PROFESSOR TOINHO

Na Foto: Alex
A juíza Cíntia Cibele Diniz de Medeiros, que atua em substituição na Vara Criminal de Caicó, expediu na última sexta-feira, 29 de outubro, alvará de soltura em favor de Alex Endrel Soares dos Santos, que estava preso por ter assassinado o professor Antonio Dantas de Oliveira, (Toinho).

De acordo com a decisão da juíza, a Defensoria Pública, que atua em defesa do acusado, apresentou pedido de revogação de prisão preventiva, acerca do qual se manifestou contrario o Ministério Público.

A juíza, afirmou que “o acusado se encontra encarcerado, há mais de um ano e, pelo externado em última audiência, na qual houve a oitiva de testemunhas e interrogatório do réu, este não mais oferece perigo à sociedade, não mais podendo se falar em necessidade de se garantir a ordem pública”.


"O caso:"

Policiais civis de Caicó prenderam na tarde de , quarta-feira, 28 de outubro de 2009, o garçom Alex Endrel Soares dos Santos, 18 anos, que reside na rua, Joaquim Félix, n°. 103, Centro em Caicó, sob a acusação de homicídio praticado contra o professor Antônio Dantas de Oliveira, (Toinho), 43 anos, no dia 19 de abril deste ano.

Depois de ser preso ele confessou para o delegado que matou Toinho, dentro de seu apartamento na Rua Pires Ferreira a facadas. Sua versão é que matou depois que a vítima tentou manter relações sexuais com ele. Depois da negativa ambos discutiram entrando em luta corporal. O professor teria pegado uma faca e investido contra ele (Andrel), mas este tomou a faca e o atingiu com vários golpes.

Em seu depoimento, inclusive, espontâneo, Alex Andrel, também confessou que ligou pessoalmente para a Polícia Militar através do 190, informando que tinha um corpo no local do crime.

O corpo de Toinho foi encontrado pela policia na madruga do dia 21 de abril. No local, várias marcas de sangue o que denotava que o crime foi brutal.


VEJA O VIDEO DA ENTREVISTA COM O DELEGADO GETULIO MEDEIROS NO DIA DA PRISÃO DE ALEX




Fonte: Rosivan Amaral

2 comentários:

Unknown disse...

Vcs da imprensa não podem deixar um caso desse ficar impone. Que falta o nosso F.Gomes está fazendo nesse momento…tentem pelo menos fazer 50% doque ele fazia, pelo amor de Deus! Que justiça é essa, em que faculdade essa juiza fez o curso dela????Um crime bárbaro como esse,não podem soltar assim rapidinho esse assassino. Convoquem as pessoas, as autoridades e façam uma movimentação, pois a sociedade não pode conviver com esse tipo de violência contra a ordem pública.

erica feshion hair disse...

e porque nesse pais ñ tem,justiça,sim tem mas pra quem morre e ñ volta mais!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário