segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Maconha é descoberta dentro de um aparelho de televisão na hora da visita no Pereirão


A polícia registrou mais uma apreensão de drogas na Penitenciária Estadual do Seridó. Na tarde de domingo, 17 de outubro, por volta das 17 horas, uma menor de idade, foi flagrada tentando entrar no presídio com uma televisão, que tinha em seu interior, cerca de12 tabletes de maconha, que pesaram pouco mais de meio quilo.

A droga foi enviada por Aparecida de Souza Lima, que é apenada do regime semi-aberto da unidade prisional. Ela deixou o presídio na tarde de domingo, e ao chegar ao Bairro Boa Passagem pediu a um moto-taxista para deixar a televisão, e este teria dito que não poderia levar sozinho, então a mulher mandou a menor com ele quando passou pela revista a droga foi encontrada.

De acordo com o diretor do Presídio de Caicó, Eider Brito, (na foto), a droga seria destinada ao preso Rodrigo Weiber da Silva, que é natural de Assu, e que cumpre pena por homicídio. Ele, inclusive confirmou ser o dono do entorpecente, e que a adquiriu por 1 mil reais.

A droga estava envoltos em fita adesiva, e presa na parte interna da TV, e ao lado de um saco pequeno contendo café, que é utilizado para inibir o odor da maconha.

A polícia ainda não localizou Aparecida de Souza, para prestar esclarecimentos sobre o fato, mas ela está sendo procurada pela polícia.

O preso Rodrigo Weiber, vai responder a um procedimento administrativo e por tráfico de drogas.

A menor será encaminhada para a Vara da Infância e Juventude de Caicó, para os procedimentos legais.


Maconha apreendida dentro de TV no Presídio


Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário