segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Moradores do bairro Canuto e Filhos fizeram bonita homenagem para Roberto Germano

Na noite de Sexta (15), vários moradores do bairro Canutos e Filhos, na Zona Leste de Caicó, prepararam uma bonita festa para o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano, os moradores homenagearam Roberto e o presentearam com uma carta de17 metros de comprimento, onde várias pessoas escreveram palavras de apoio e demonstraram todo o seu carinho por Roberto Germano.

Alguns moradores falaram da admiração e do carinho que eles têm pelo ex-prefeito e pediram a ele que não deixe nunca de lutar pelo povo de Caicó.

Roberto Germano se emocionou com a homenagem feita pelos moradores e agradeceu a bonita manifestação das pessoas.

“Essa foi à demonstração de carinho mais bonita que eu já recebi em toda a minha vida pública, eu não tenho palavra para agradecer a vocês por essa homenagem”. Disse Roberto Germano.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu grande e único incrível prefeito da cidade de Caicó !
Não só os moradores no Canutos e filhos, mas toda a cidade está contigo!
Eu sou jovem , tenho apenas 16 anos , mas GRAÇAS A DEUS minha família tem princípios e todos votamos e sempre votaremos em você ! Que ganhe ou perca , um trilhão de vezes , eu ganharei e perderei com você ! Forte Abraço , Camilla Ribeiro .

Postar um comentário