quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Músico é assassinado por ter "olhado" para mulher comprometida

O músico Erivaldo Jeferson de Medeiros, de 33 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (12), no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, o motivo para a morte teria sido um desentendimento entre a vítima e um jovem que o acusava de ter olhado para uma mulher.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, Wallace Alves da Silva, de 19 anos, foi preso logo após o crime como sendo o mandante do homicídio. “O acusado estava com uma mulher quando Erivaldo passou pelo local acompanhado de um amigo. A partir daí, Wallace afirmou que os homens que estavam olhando para sua companheira”, conta o tenente George.

Erivaldo Jéferson e o amigo tiveram uma discussão com Wallace por causa da mulher, mas depois disso deixaram o local.

No entanto, de acordo com o que foi apurado pela polícia, Wallace Alves não se deu por satisfeito e chamou mais dois amigos para acertar contas com o músico. Dois homens identificados como Goiabinha e Berguinho seguiram as vítimas.

Já na rua Jardinópolis, ainda no Gramoré, os acusados abordaram Erivaldo e o amigo e começaram a atirar. Três disparos atingiram o músico, que teve o pulmão e o coração perfurado.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu a caminho do hospital. Erivaldo Jeferson de Medeiros era percussionista do grupo Axe Obá.


Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário