quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PRF apreende 2 quilos de cocaína em bagagem de seridoense no interior da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia conseguiu apreender na tarde de sexta-feira, 1 de outubro, por volta das 15 horas, 2 quilos de cocaína, que estavam na bagagem do decorador, Francisco Germano dos Santos, também conhecido por Fofo, 32 anos, natural de Jardim de Piranhas.

Os policiais disseram que faziam fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus interestadual na BR-116 (Rio - Bahia), no trecho de Vitória da Conquista.

Francisco Germano confessou ser o responsável pelo produto e disse que adquiriu a droga por R$ 14 mil em São Paulo, onde mora há 13 anos, para revender em Natal, Rio Grande do Norte.

Ele pretendia arrecadar R$ 20 mil, após transformar os 2 kg em 10 kg. "Fui na conversa de amigos de bar, sonhei com dinheiro fácil e entrei nessa enrascada pela primeira vez", contou, enquanto aguardava a transferência do posto da PRF para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

A cocaína, embalada e distribuída em dois pacotes, estava entre roupas e calçados, numa mala preta. “Nem quero imaginar a reação da minha mãe, da minha esposa e da minha filha de 8 anos, quando souberem disso”, continuou, baixando a cabeça. "Vai ser uma surpresa desagradável. Elas pensam que eu estava voltando a Natal para passear, mas espero em Deus sair dessa", finalizou.

fonte:Sidney silva
Foto do site www.conquistanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário