quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tragédia em Cajazeiras-PB: Explosão em depósito de fogos deixa um morto


Por volta das 6:00 hs da manhã dessa quarta-feira(13) no bairro dos Remédios, em Cajazeiras-PB, uma forte explosão em um depósito de fogos de artifícios, deixou como vitima fatal , o sargento da reserva "Arimatéia" , o mesmo era proprietário do depósito e residia ao lado. A esposa do sargento reformado, a senhora Luzinete, também foi atingida pela explosão, ficando gravemente ferida, além de outras pessoas que estavam próximas ao local também ficaram feridas e foram encaminhadas para HRC.

A reportagem do CZ AGORA, chegou ao local, poucos minutos após a explosão, e constatamos um verdadeiro cenário de destruição, muitas pessoas correndo assustadas, outras saindo em seus carros ainda empoeirados, e ainda outas pessoas curiosas, querendo saber o que aconteceu.

Várias residencias nas proximidades foram atingidas, tendo suas paredes, portas e forros, danificados.

Uma nuvem de fumaça foi formada após explosão, que pôde ser vista a vários quilometros de distância.


Segundo informações de pessoas que residem próximo a residência, no local eram armazenados fogos de artíficios e vários abaxo assinados foram feitos, para que o depósito fosse retirado daquele local, mas nenhuma providência foi tomada por parte das autoridades. Ainda não foi confirmado, se o proprietário da residência tinha permissão para guardar ou comercializar este tipo de material explosivo naquele local.O impacto foi tão forte, que chegou a ser sentido em várias partes da cidade.

Para esta ocorrência foram acionados o Corpo de Bombeiros, o Samu e as Polícias Militar e Civil..Os reais motivos da explosão ainda serão investigados.


E atenção,as imagens a baixo são fortes, recomendamos as pessoas sensiveis e crianças que evitem ver.

IMAGENS DA VITIMA FATAL: SARGENTO ARIMATEIA

FONTE: CZ AGORA

5 comentários:

Unknown disse...

que dor grande era meu grande amigo ele e a esposa dele que pena que nao moro mais ai pra ter acompanhado de perto so lamento muito descansse em paz meu amigao sinto muito sua amiga loura

Anônimo disse...

lamento por ele, mas deveria ter pensado melhor antes de por a vida dele e de outras pessoas em risco

Unknown disse...

é lamentavél e revoltante ao mesmo tempo, pois a vítima fatal pôs em risco várias vidas, imagine quantas pessoas poderiam ter morrido por causa da imprudencia dessa pessoa, ai eu me pergunto cadê as autoridades competentes responsáveis? por quê não interditaram essa fábrica clandestina antes,? pois já tinham alertado antes sobre os riscos que a população corria, acho que esse incidente poderia ter sido evitado.

Casinobee disse...

lamentavel mesmo, que situação ;{

Unknown disse...

É MUITO LAMENTAVEL EU TENHO UM TIO QUE MORAVA BEM NO BARRIO QUE ACONTESEU E A CASA DELE FOI UMA DAS ATINGIDAS MAS GRAÇA A DEUS DEU TEMPO PARA ELE CORRER ELE CHAMA NENE DE ORAÇO QUE DEUS PROTEIJA TODOS

Postar um comentário