A polícia de vários municípios paraibanos estão em diligência para tentar prender um grupo de bandidos que invadiram a agência do Bando do Brasil da cidade de São Mamede/PB, na madrugada de hoje, quinta-feira, 4 de novembro.
De acordo com informações da polícia, inicialmente, o bando fez dois populares de reféns, e estes tinham que dizer aonde era localizada a delegacia de polícia. Depois eles seguiram para a agência e a explodiram usando dinamites.
A quantidade de bandidos que agiram em São Mamede, ainda não foi confirmada, mas especula-se que tenham sido oito chegando à agência em três carros.
Conforme os depoimentos, os bandidos instalaram os explosivos e detonaram os terminais de autoatendimento. O impacto da explosão teria sido tão forte que chegou a abrir rachaduras nas paredes da agência.
Após recolher o dinheiro, os assaltantes teriam fugido em direção ao Rio Grande do Norte levando inclusive alguns caixas.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou nas diligências dois veículos suspeito de terem sido utilizados na fuga: um Volkswagen Pólo de cor preta que ainda estava na zona urbana de São Mamede e um Ford Escort, na zona rural.
A quantia levada do banco ainda não foi avaliada.
Informações que chegaram à polícia ainda dão conta que o bando foi visto passando em Equador/RN, ainda pela madrugada.
Fonte: Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário