terça-feira, 23 de novembro de 2010

Campanha de Reforma da Catedral de Sant’Ana será lançada em Natal


Os caicoenses residentes em Natal/RN estão sendo convidados para o lançamento da Campanha: “Catedral de Sant’Ana: nossa Fé e Segurança”. O ato acontecerá na próxima quinta-feira, dia 25, às 16h30, durante uma missa na Catedral Metropolitana onde também será dada uma benção especial para a colônia caicoense residente na Capital do Estado.

Estarão presentes, presidindo a celebração, o pároco de Sant’Ana, Monsenhor Edson Medeiros, o pároco emérito, Monsenhor Antenor Salvino e outros sacerdotes do Clero de Natal. O Ministério de Música da Canção Nova também participará da celebração. A visita dos padres objetiva pedir o apoio dos caicoenses residentes na capital para a campanha de reforma da igreja.

Reforma:

Com a reforma iniciada em julho, quando a Catedral foi interditada pelo Corpo de Bombeiros, será refeito o teto e resolvidos os problemas de estrutura do imóvel secular. Até este mês já foram executados os procedimentos de grampeamento de fissuras, preenchimento de lacunas com concreto e colocação de cintas de concreto armado sobre as alvenarias.

A cobertura da Catedral de Sant’Ana terá em sua estrutura de aço galvanizado, por ter como característica a leveza, telhas termo acústicas fabricadas no sistema sanduíche (telha metálica + isopor + telha metálica), calhas impermeabilizadas e forro com gesso acartonado.

Outros serviços também serão executados como construção de calçada com acessibilidade, instalações elétricas e pintura geral. A obra está orçada em R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) e o tempo estimado de execução é de 150 dias.

Doações:

Faça também sua doação por depósito bancário:

BANCO DO BRASIL

Ag: 0128-7, C/C: 37.847-X

DC REFORMA CATED SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário