quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CORINTIANS DE CAICÓ COMEÇA A PENSAR NA TEMPORADA 2011


FOTO: Deivyson,Rafael Potiguar e Gabriel Mineiro.

O galo do seridó já sabe quem será o seu primeiro adversário no certame de 2011, Será o Santa Cruz no dia 30/01 um domingo as 17:00 no estádio Marizão.

Pensando no inicio da temporada 2011 o vice-presidente do corintians o vereador Lobão, adiantou que vem conversando com alguns jogadores que participaram do Vice-campeonato em 2010, e já estaria fechado a contratação do Zagueiro Deivyson,do Lateral direito Gabriel , e do Volante Rafael Potiguar,faltando apenas assinar o contrato .

Sobre quem poderia ser o treinador do time no próximo ano, lobão disse que vai conversar com Pedrinho Albuquerque que fez um bom trabalho no ano passado, mais se não conseguir a contratação de Pedrinho, lobão vai tentar um treinador do Pernambuco ou Paraíba.

Sobre a copa do Brasil, lobão disse que essa semana estiveram em caicó duas equipes de televisão de São Paulo, fazendo reportagens sobre a historia do clube, e da cidade de Caicó, pois a uma informação de uma possibilidade de que o adversário do São Paulo na copa do Brasil seja o corintians de Caicó.

Se for confirmado o São Paulo ou um grande clube como adversário do galo na copa do Brasil, o corintians pretende alugar uma grande arquibancada móvel para o jogo.

Lobão disse que pretende apresentar a equipe que disputara o campeonato estadual no dia 02 de janeiro.


Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário