domingo, 21 de novembro de 2010

HOMEM É PRESO EM CAICÓ POR PRATICAR SEXO ORAL COM ENTEADA DE 12 ANOS


A policia de Caicó prendeu na tarde deste Sábado 20 de Novembro, um homem identificado como Francisco de melo Neto de 47 anos (Foto acima) , Residente na Rua Pérsia Leite no Bairro João Paulo II, acusado de estupro de Vulnerável.

Na tarde de ontem a Garota de 12 anos foi até a casa de uma vizinha e revelou que o seu padrasto praticava sexo oral com ela, e agora estaria ameaçando a mesma para poder transar, a vizinha acionou a policia que localizou o acusado e o conduziu para delegacia.

Em seu depoimento o acusado confessou que praticou sexo oral com a menina por duas vezes quando a menina tinha 10 anos, e eles ainda moravam na cidade de João Dias-RN, depois que passaram a morar em Caicó Francisco disse que fez sexo oral com a menina uma vez.

Um fato que chamou a atenção é que a esposa de Francisco e mãe da menina, tentou cometer suicídio na ultima quinta feira , o nosso blog perguntou a Francisco se o motivo teria sido a descoberta do crime pela mãe da menina, mas ele disse que já tinha falado para a mãe da menina quando eles ainda moravam em João Dias-RN.


O acusado foi transferido para o presídio Pereirão na manhã deste domingo.

Fonte:Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário