segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jovem morre em colisão de moto com carro na cidade de Currais Novos

No início da tarde de Sábado, 13 novembro, por volta das 13 horas, um grave acidente envolvendo um veículo Gol prata, de placas MZA-6353/Natal, e uma moto Honda 150cc, de placas, MXL-9104, tirou a vida de Liane Domingos Pereira, 28 anos, natural de Lajes Pintada, residente em Currais Novos. Ela pilotava a moto. No impacto, o gol ficou em cima da pista e a jovem teve a perna decepada.
Carro capotado em Currais Novos/RN

O acidente foi na BR 226, em uma curva que fica na saída da Ponte da Sussuarana, cerca de 4 quilômetros de Currais Novos.

Os ocupantes do Gol foram socorridos pela Polícia Militar e por uma ambulância, para o hospital Padre João Maria, e não correm risco de morte. São eles: Thiago Pinto de Oliveira, Edilimar da Silva Lisboa, Eduardo Costa do Nascimento e Joel Cândido Lisboa, todos residentes em Natal.

Segundo informações, os ocupantes do Gol são evangélicos e fazem parte da equipe da cantora evangélica, Ecleyse Lisboa, que faria um show no sábado em Caicó.

A polícia Militar foi acionada e ajudou no socorro das vítimas e do isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do ITEP, para fazer a remoção do corpo.

Do Blog da PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário